Boas vendas começam com vendedores e parceiros incentivados.

Um dos principais responsáveis por conquistar e manter clientes para sua marca é o vendedor. Sabia disso?

  • 67% dos consumidores consideram a atuação do vendedor
    importante ou muito importante
  • A qualidade no atendimento prestado pelo vendedor pode
    influenciar na decisão de compra de 45% dos consumidores

Revendedores, representantes comerciais, distribuidores, promotores de vendas e call-centers terceirizados.

Eles são a ponte que liga sua empresa ao consumidor e, portanto, têm um papel decisivo na venda do seu produto ou serviço. Além disso, a atuação deles compõe a imagem e a percepção que o público tem da sua marca.

Estimule esse público com uma campanha de incentivo de vendas!

Segundo dados da AMPRO (Associação de Marketing Promocional), de 2016, as campanhas de incentivo movimentam anualmente US$ 200 bilhões nos Estados Unidos e R$ 8.3 bilhões no Brasil.

As campanhas de incentivo servem para estimular as pessoas a irem cada vez mais longe dentro das organizações por meio de um sistema de metas e recompensas.

Um campanha de incentivo pode ser utilizada para:

Melhorar a performance das equipes

Engajar e integrar colaboradores

Aumentar as vendas em geral

Incentivar o público a conhecer produtos novos

Ressaltar produtos com menor demanda

Motivar e fidelizar parceiros e clientes

Realize uma campanha de incentivo na sua empresa