Aprenda como organizar despesas de fim de ano com um cartão pré-pago corporativo

 In Cartões Pré-pagos, Planejamento Financeiro

Os últimos meses do ano costumam ser de grande movimento nas empresas, principalmente no setor financeiro. É que além da execução das despesas usuais, o setor ainda tem que cuidar da burocracia referente aos gastos específicos desse período, como 13º salário dos colaboradores, pagamento de funcionários temporários, festas de confraternização e brindes para colaboradores, parceiros e clientes.

Uma maneira muito eficiente de lidar com essas despesas organizacionais extras de fim de ano é implantando o uso de cartões pré-pagos corporativos. Essa ferramenta traz agilidade e praticidade para as atividades do setor financeiro. Com um cartão pré-pago, fica mais fácil e seguro realizar reembolsos, delegar poder de compra a funcionários e fazer compras pela internet, por exemplo. Neste artigo, falamos sobre essas funções do pré-pago corporativo.

Abaixo, elencamos algumas situações comuns no fim de ano de uma organização e como um cartão pré-pago corporativo pode ajudar em cada caso. Confira!

Pagamento de funcionários terceirizados ou temporários para o fim do ano

Com o aumento das vendas devido ao período natalino, muitas empresas precisam contratar colaboradores para suprir a demanda aumentada do período. Na hora de realizar o pagamento desse pessoal temporário, uma forma de evitar burocracia e ganhar tempo é usando um cartão pré-pago. Com ele, evita-se a abertura de conta em banco ou a realização de depósitos pessoais.

Pagamentos pela internet

Comprar produtos e serviços pela internet traz a praticidade e a agilidade tão necessárias à correria de fim de ano, quando há o aumento de demandas e a diminuição de tempo para executá-las devido aos dias parados por conta das festividades. Sabia que é possível realizar esses pagamentos pela internet com cartões pré-pagos corporativos? Pois é, as campanhas de fim de ano para o Google Adwords e Facebook ads e tantos outros serviços podem ser feitos com o pré-pago de maneira ágil e segura.

Despesas de última hora

Com a correria de fim de ano, muitos gastos acabam sendo feitos de última hora: a decoração de Natal, os preparativos para o evento de confraternização, o brinde para o parceiro, o deslocamento para resolver esses imprevistos… Nesses momentos, é preciso distribuir as tarefas, dando autonomia e poder de compra para alguns funcionários. Para agilizar esse processo, o uso de um cartão pré-pago corporativo é muito útil. Com ele, o colaborador realiza pagamentos dentro de um limite previamente planejado e o empregador controla de maneira online as operações realizadas. No caso de despesas que precisam ser reembolsadas, o processo também se torna muito mais prático por conta dos extratos do cartão.

Viu como um cartão pré-pago corporativo pode ajudar você com as despesas deste fim de ano? Que tal começar a usar na sua empresa? Clique no link abaixo para conversar sobre isso com a NovoCred Cartões.

cartão de crédito corporativo pré-pago

 


 

Recommended Posts